Te quero ao meu lado



Teus olhos se fixam nos meus
Tua boca pede incansavelmente a minha
Teu corpo procura aconchego no meu
Tua alma se encontra com a minha alma

O momento já não é momento
As palavras não fazem importância
As ações são presentes
E o amor, versos na poesia

O sentimento grita enlouquecido
Quer viver "tudo"
E ao mesmo tempo
Sente que o "nada" é o bastante

Não vá embora! Te quero ao meu lado
Para que eu possa esquecer que as horas passam
Que o tempo é um controlador descontente
E que o presente pode ser hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.