O tempo passou


Faz frio lá fora.
As janelas batem,
E, os galhos das árvores parecem brigar,
Enquanto balançam de um lado para o outro.

Na casa, as luzes piscam,
O cheiro forte do mofo invade o ambiente.
As louças estão todas empilhadas,
E, sujas.

Os pregos das paredes parecem mais profundos,
A televisão continua sem cor
E, o "chuvisco" permanece de canal a canal.

Estou inquieta!
Confusa.

O tempo passou depressa demais
Porém, neste momento, não mais o sinto.

Tudo parece estar como deixei;
Só que mais imundo,
Mais nojento.

Fechei os olhos para a vida,
Tranquei-me na escuridão da alma,
Desliguei-me dos sentimentos tentando não conhecê-los,
Evitei-me entregar as loucuras da vida.

Perdi Tempo!
Tempo, perdi.

Hoje só me resta a casa mal arrumada;
As lembranças do que não vivi;
Os abraços que não dei;
Os beijos que neguei;
As pessoas que não conheci.

Tempo! Maldito tempo!
Grita insistentemente o fim,
Sem a chance do recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.