O amor nunca acaba


Hoje acordei com um sopro no rosto
Era frio, seco mas, ao mesmo tempo esperado

Nesse momento parei
Olhei em volta
Olhei de lado
Sorri

Os olhos não enxergaram nada
Porém, o coração entendeu tudo

O sopro era um sinal
Aqueles vindos do céu
Que sem pedir permissão
Invadiu meu quarto
E, deixou o recado

O sopro era seu beijo
O mesmo que me acordava todo dia
E, sussurava no ouvido bem baixinho
"Eu te amo"

Acordei com o sopro
E, dos meus olhos jorraram a certeza
Que mesmo longe
Você ainda estava alí do meu lado
Provando que o amor nunca acaba
Apenas precisa dar continuidade em outras dimensões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como foi maravilhoso receber você aqui no "Poesia Impulsiva". Fique a vontade para comentar e até mesmo voltar quantas vezes quiser.

Leia antes de fazer seu comentário:

* Os comentários do Blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com assuntos do post;

* Podem comentar no blog qualquer pessoa devidamente identificada;

* Palavras ofensivas não serão aceitas e consequentemente removidas;

* Os comentários não refletem a opinião da autora.